Você está trabalhando em seu peso, e certas situações de torná-lo realmente desafiador. Geralmente, é uma situação social onde a comida está na frente e no centro.

Você pode ainda juntar-se à diversão e furar a sua dieta. Usar essas estratégias para manter-se na pista.

1. Comemorações no TrabalhoComemorações no Trabalho

O problema: É um co-trabalhador de aniversário — ou chuveiro de bebê ou de casamento chuveiro-então, há um bolo. Não é um grande lanche da tarde, considerando todo o açúcar, farinha branca e gordura.

Obter o controle: “o recrutamento de um grupo de apoio no trabalho”, diz o cientista nutricional Martina Cartwright, PhD, RD, um professor da Universidade do Arizona. Encontrar alguns colegas, que, como você, querem comer bem. Juntos, você pode desfrutar da festa sem comer o bolo.

2. Happy Hour

O problema: o Seu amigo chamadas ou textos em torno de 5 p.m. e quer encontrar-se depois do trabalho. Você tinha planejado para ir para o ginásio. Agora você está pensando em renunciar o seu treino e bater o seu favorito restaurante Mexicano (tacos! margaritas!) em vez disso.

Obter o controle: “Você pode combater esta convidando-lhe para alterar o comer juntos”, diz Ellen Hendriksen, PhD, anfitrião do Experiente Psicólogo podcast. “Estudos mostram que ter um amigo em qualquer saudável empreendimento, de trabalhar para perder peso, parar de fumar, torna mais provável que tenha sucesso.”

Converse com seu amigo e diga a ela que você deseja que o dois de você encontrar coisas melhores para fazer. Planejar um após o trabalho a pé, ou se inscrever para um programa semanal de aula de fitness que você pode fazer juntos. Ou sugerir algum lugar, você pode pedir saladas, chá, e mais leves opções de comida.

3. A Limpeza Após O JantarA Limpeza Após O Jantar

O problema: Você come de seus filhos placas, quando limpar os pratos. Você pode até não perceber que você está fazendo isso, mas todas aquelas calorias extras adicionar.

Obter o controle: Servir os seus filhos menos. Eles sempre podem ter uma segunda ajudar. Quando você limpar a mesa, raspar a última pica direto para o lixo. “Se você fizer disso um hábito, eventualmente, você não terá que pensar mais nisso,” Hendriksen diz.

4. Seu (Compartilhada) De Cozinha

O problema: “Avançar para o sexo, o dinheiro, a comida é a maior coisa briga de casal”, Cartwright, diz. Um parceiro pode se sentir criticado ou ameaçado quando o outro tenta perder peso ou viver um estilo de vida mais saudável, por exemplo.

Obter o controle: criar espaço para a sua comida. Seu parceiro pode ter espaço para suas coisas, também. Você quer uma divisão clara de que a comida é seu e o que é deles. “Conjunto de backup separado armários ou prateleiras no refrigerador,” Cartwright, diz. Você vai ser menos propensos a lágrima em um saco de biscoitos que está na sua parceira do espaço.

5. O Negócio de Almoço (ou Jantar)O Negócio de Almoço (ou Jantar)

O problema: você come um monte com os clientes? Passar a noite a discutir um grande projeto com o seu co-trabalhadores com mais de bebidas e o jantar?

Se você não tem limites saudáveis sobre como fazer boas escolhas para si mesmo, que pode ser um problema.

“No ambiente de trabalho, as pessoas não querem ser vistos como de alta manutenção ou agitado, então muitas vezes eles vão fazer o que todo mundo está fazendo”, Cartwright, diz. Para algumas pessoas, torna-se uma dieta de desastres de frituras e alimentos de alta caloria cocktails.

Obter o controle: com Foco em profissionais de imagem e a impressão de que você está fazendo pode ajudar, também. “Comer é uma forma de auto-apresentação,” Hendriksen diz.

Lembre-se de que você pode fazer suas próprias escolhas, não importa o que os outros estão fazendo. Você tem a liberdade para escolher o que você comer ou beber.

Se você gastar, cortar o resto do dia. “Tomar o controle de apenas uma refeição por dia pode fazer uma grande diferença”, Cartwright, diz.

 

No Comments Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *